Frases de Saudades

*Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Então se de repente você sentir um suave toque no rosto, um leve aperto no corpo, nada tema, pois é apenas a minha saudade beijando e abraçando você, de forma invisível mas poderosa. Permita que o vento cubra você com sua mágica, e deixe que ele regresse para mim carregando o seu aroma...



*Ainda nem fui embora, mas já sinto o coração apertado de tanta saudade. Você sabe o quanto relutei para não me afastar nem um milímetro de você. Mas infelizmente minha situação profissional falou mais alto e não tive como deixar passar essa ótima oportunidade.

Tenho certeza que conhece os meus sentimentos e como estou mal por ter que ficar tanto tempo longe de você. Meu coração já é só saudade, mas teremos que superar esse momento e ultrapassar todas as dificuldades.

Você é o ar que eu respiro, e não consigo imaginar como viverei longe de você. Espero que esse período fortaleça ainda mais o nosso amor e que possamos perceber como somos importantes um para o outro.

Já estou em contagem regressiva para a volta, e espero que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de estar em seus braços. Saiba que você não sairá dos meus pensamentos em nenhum momento. Amo você para a vida inteira, e juntarei todas as minhas forças para poder ver você novamente.



*Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los.

Mas com o tempo a revolta e a tristeza se transformaram em uma saudade serena. Hoje recordo você e sorrio de gratidão por ter podido fazer parte da sua vida.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor e da minha eterna saudade.



*A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida. 

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.


*A saudade é um sentimento difícil de lidar e quando vem, pousa no coração com o peso de toneladas de memórias. Sinto saudades, amiga, muitas! Saudades suas, de nós, de tudo que vivemos. Sinto saudades dos risos, das lágrimas, dos abraços, das confidências, dos sonhos...

Sinto saudades da nossa amizade, do que eu era ao seu lado e mesmo de tudo que ficou por dizer ou fazer. Sinto muitas saudades suas, amiga, e daria tudo para hoje sentar ao seu lado e ficar conversando com você até que o mundo acabasse!


*Amiga, às vezes fico pensando em você e em tudo que vivi ao seu lado e no peito bate uma saudade tão grande que chega a doer. Sinto muito a sua falta, e custa pensar que agora está tão longe. 

Não sei o que fazer com toda esta saudade, mas sei que passe o tempo que passar, longe ou perto, seremos sempre amigas. Pois o que vivemos e o sentimento que compartilhamos não pode ser apagado por distância alguma. 

Beijo carregado de saudades, amiga. Te adoro!


*Até aguento uma despedida, mas não suporto a dor de uma saudade sem fim.


*Quem amamos nunca vai embora, pois fica sempre um vazio no coração dos que ficam que se chama saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário