sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mensagem para comemorar namoro

Meu amor, quando você apareceu na minha vida, meu mundo se iluminou de uma maneira diferente. Eu que pensava que era feliz, que sabia o que era o amor, descobri que ainda tinha muito por aprender e viver com você. 

Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade. 

Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, serena, segura e protegida com você. Sinto-me plena e realizada. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante. 

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito. 

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser o namorado maravilhoso que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo!