terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Trabalhando como fotógrafo profissional

Fotografia profissional é um campo em que o sucesso pode significar não só ganhando maior do que a renda média, mas também alcançar profunda satisfação com o trabalho pessoal. Se você estiver considerando uma carreira ou trabalho a tempo parcial na fotografia, este guia vai ajudá-lo a sair para um bom começo.

Dois fundamentos essenciais
Há dois conceitos básicos necessários para você ter sucesso como fotógrafo profissional . Você deve ser capaz de tirar fotos muito boas e vendê-las. Parece simples, não é? Pode ser se você possuir as aptidões certas e o desejo.

Você tem o que é preciso para ser um fotógrafo profissional?
Como você se comparam com alguém que está a fazer uma boa vida de fotografia? Ambos, fotografia e habilidades de trabalho são necessárias para você se sair bem como um fotógrafo profissional. Aqui estão as capacidades essenciais que são comuns a muitos fotógrafos profissionais de sucesso.

Habilidades de fotografia - a competência para tirar fotografias de qualidade profissional
Conhecimento e experiência;
Um talento artístico ( uma sensação de boa composição e a capacidade de "ver" quando uma cena vai fazer uma boa foto);
Moderada a excelente capacidade técnica em câmeras que operam, iluminação e outros equipamentos de fotografia.
Habilidades de negócio - a capacidade de gerir uma empresa
Habilidades de marketing, incluindo arte de vender, publicidade e habilidades promocionais;
Capacidade administrativa;
Capacidade de manutenção de registros - essencial para fins de orçamento, faturamento livre de erros, controle de custos, o arquivamento do imposto.
Outras habilidades
Os empreendedores bem sucedidos geralmente exibem mais habilidades de negócio de fotografia ao executar um trabalho eficaz. Personalidade que desempenha um grande papel. Características pessoais tais como os listados abaixo vão aumentar suas chances de sucesso.

Habilidades pessoais que lhe darão uma vantagem
Capacidade de se comunicar eficazmente
A orientação de serviços
Capacidade de ouvir e empatia
Conscientização e Observação
Paciência
A perseverança e a capacidade de acompanhamento
Se você acha que já possue esses atributos, provavelmente você está pronto para uma carreira na fotografia profissional. Se você tem o desejo de fazer uma carreira fotografica, mas estão faltando alguns atributos, nós encorajamos você a tomar medidas para desenvolvê-las.
A diferença entre o sucesso e a mediocridade
De todos os fatores acima, a capacidade de negócios é o que faz a diferença entre o fotógrafo profissional bem sucedido e os milhares de fotógrafos competentes que não ganham a vida com suas fotos. Há muitos bons fotógrafos que não possuem uma visão de negócios necessários para transformar fotografia em dinheiro. Se você acha que pode ser um desses fotógrafos, você pode adquirir os recursos que você precisa para virar um profissional.
O primeiro passo para resolver adequadamente os aspectos de sua carreira de fotógrafo profissional é criar um plano de trabalho.
Plano de trabalho
Todo bom trabalho de fotografia começa com um plano. Um plano de trabalho descreve em palavras e números que você espera realizar, e define as medidas que pretende tomar para atingir seus objetivos.
Desde a obtenção de um financiamento adequado que é muitas vezes um problema com qualquer novo trabalho, você vai precisar de um plano de trabalho se você está procurando assistência financeira.