terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Imagem de alta faixa dinâmica entenda melhor

Você já viu as fotos que ganham vida com as áreas brilhantes que parecem que foram apenas pintados e são, portanto, mais brilhante e mais rica do que outras partes da imagem, especialmente as imagens de água ou qualquer objeto reflexivo dentro de um cena geral. Este efeito é o que HDR fotografia foi desenvolvido para.

Em suma, tudo no mundo real que você olha para vezes ultrapassar um alcance dinâmico de 50.000: 1. Nossa tecnologia moderna, mesmo com as melhores câmeras digitais pode aproximar apenas 300: 1 intervalo de faixa dinâmica é usada aqui para se referir a uma relação medida entre extremos altos e baixos. Mais vulgarmente conhecido ou referido como o contraste.

Criando imagens que aproximam o mundo real da faixa dinâmica é chamado realismo fotográfico. Uma das primeiras técnicas para produzir imagens que HDR aproximado era capturar três imagens do mesmo assunto em filme preto e branco com cada imagem a ser exibida enquanto a câmera tem um filtro vermelho, azul ou verde; um filtro para a exposição da mesma armação, em seguida, combina-os num único principal imagem final.

Outra técnica mais recente é tomar três imagens do mesmo assunto. Uma exposição insuficiente em cerca de 2 f-stop, a exposição normal, e uma exposição excessiva em cerca de 2 f-stop e sua combinação digital. Você vai precisar de um tripé como um movimento não pode permitir que um programa digital para o correto ou verdadeiro.
Foto software de edição como o Photoshop pode agora produzir resultados HDR facilmente dando a imagem final a sensação de "saltar" para você. Com uma câmera digital, o fotógrafo está ciente de que ele pode ser definido ou calibrado para capturar mais detalhes em sombras e destaques que o que pode ser capturado com o filme. No entanto, o dispositivo de captura de imagem deve fazê-lo pelo menos cerca de 16 bits.

No Photoshop você nee para trabalhar com um formato RAW ou converter a imagem para um JPG de alta qualidade. Isso permitirá que você para tirar uma foto e, em seguida, usando o formato RAW para fazer três réplicas diferentes da mesma imagem.