quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cantora gospel casada faz sexo com o pastor e marido se mata

Pastor evangélico, secretário de administração pública, deputado e candidato a prefeito da cidade de Vilhena no (RONDÔNIA), Antônio Manoel Souza, caiu na net fazendo sexo com uma jovem cantora gospel da igreja Assembléia de Deus também da mesma cidade, chamada Priscila Yasmin Castilho.

As Provas são várias de que se tratam realmente das mesmas pessoas citadas por usuários das redes sociais da cidade de vilhena que virou notícia nacional.
Segundo um portal local, o pastor é conhecido por gravar vídeos pornôs com as fiéis e guarda-los em sua residência.
A divulgação do vídeo e das fotos só veio à tona, porque uma destas fiéis veio até a imprensa local para fazer uma denúncia e pouco depois as imagens e o vídeo vazou.
Segundo a denunciante as moças que aparecem nas imagens com o pastor (imagens enviadas à redação do portal onde houve a denúncia) são casadas.
“Não vou falar o nome deles, para não expor a família deles, que não tem nada a ver com suas ações.
Só quero alertar que, caso eles procurem seus fiéis para pedir votos novamente, eu vou mostrar o que eles são, na verdade, para nossos irmãos.”, garantiu.
A evangélica mostrou três fotos onde os pastores aparecem em cenas de sexo, tiradas ao estilo “selfie”.
De acordo com a denunciante, as moças envolvidas com os pastores que são casados, seriam evangélicas da mesma igreja que eles.
“Também tenho vídeos, mas não quero expor ninguém, só quero respeito aos cultos e que nenhum deles se mostre mais importante do que ninguém.
Porque ao que parece são pecadores como qualquer outra pessoa. Outras pessoas também tem essas fotos e vídeos, que quase se espalharam na internet em meados do carnaval”.
As informações ainda não foram confirmadas, mas segundo alguns portais da região o pastor já foi afastado e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade.
O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio.

Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.


Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.

Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio.