terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Objetiva canon 600mm f4


Teleobjetiva canon 600mm com estabilizador de imagens
Esta objetiva é ideal para fotografias de esportes e de vida selvagem. O sistema ótico projetado recentemente possui um elemento de fluorita e dois elementos de vidro UD para obter alta resolução e alto contraste. Além disso a distância focal mínima foi reduzida para 5,5 m 18 pés. Pode ser instalado o Tele conversor EF 2x II para aumentar a distância focal para 1200 mm mantendo o mesmo ponto de AF no ponto de focagem central com a EOS-1v e com a EOS-3.
Super Teleobjetivas da Série L de alto desempenho com estabilizador de imagem IS de modo duplo incorporado.
Qualidade de imagem ultra-alta através de novo projeto ótico com fluorita e vidro UD. A mais alta velocidade de AF do mundo, com USM motor ultra-sônico tipo anel incorporado e novos algoritmos para previsibilidade de foco com temas em movimento. Corpo da objetiva feito em liga de magnésio para reduzir o peso e obter confiabilidade maior.
Distância focal e abertura máxima: 600 mm 1:4.0
Construção da objetiva: 17 elementos em 13 grupos
Ângulo de visão diagonal: 4° 10
Ajuste do foco: Sistema de focagem interna com USM
Tamanho do filtro:Drop-in  de 52 mm
Diâmetro x comprimento máximo, peso:168,0 x 456,0 mm, 5,360 g / 6,6 x 18,0, 11,8 lb


Esta objetiva é ideal para fotografar pássaros e animais pequenos a uma grande distancias,assim como fotografias de esporte ,investigação e coisas do gênero,a Canon 600mm é uma lente relativamente pesada porem é uma das melhores lentes da Canon,seu comprimento focal de 600mm faz dela uma lente ideal principalmente para fotografar animais selvagens e pássaros porque você pode usar ela normalmente para fotografar animais grandes ou usar com o teleconversor geração III de 2X para fotografar pássaros ,a grande vantagem desta lente com relação a uma de 800mm é a abertura de F/4 relativamente boa para usar com um teleconversor já que o conversor vai reduzir a abertura da lente para f/8,a maior vantagem é que você ficará com 2 objetivas com distancias focais diferentes,uma objetiva de 800mm é um pouco mais leve do que esta porém vai limitar muito o fotografo,se usarmos um conversor de 2X em uma 800mm teremos uma redução muito grande na abertura  do diafragma de 5.6 para F/11.2 isso vai exigir um ISO muito alto ou uma velocidade de obturador muito baixa o que pode prejudicar as fotografias de animais em movimento principalmente pássaros  pequenos em voo,alem disso se você tiver próximo de um animal por exemplo em um zoológico  você pode ficar impossibilitado de fotografa-lo com uma objetiva tão grande,isto faz da objetiva 600mm  uma escolha inteligente para qualquer tipo de trabalho desse gênero!