quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A nova DSLR com aspecto profissional da Canon

Destinada a profissionais que clicam rápido, a nova EOS-1DX é o mais avançado modelo da Canon até agora.

Chegando ao mercado brasileiro às vésperas das Olimpíadas de 2012, a EOS-1DX possui todos os recursos necessários para fotografar esportes. O ISO de série chega a 204.800 e a câmera possui o novo sistema AF Point High Density, com 61 pontos de foco automático. Um ritmo de fotografia de 14 quadros por segundocom o JPEG é possível graças ao novo mecanismo de espelho.
A câmera também faz vídeos em full HD com até 30 quadros por segundo e tem um grande número de controles manuais que permitem que você use sua criatividade.

A câmera ostenta um sensor de quadro inteiro embutido em seu corpo de metal, tem o design melhorado com botões mais largos e estratégicos e tem um segundo potão de disparo no fundo da câmera para fotografar em modo retrato.
Possui  um visor ocular, isso torna a composição muito mais fácil em condições muito claras ou escuras, quando é difícil enxergar pelo LCD que tem 3 polegadas e oferece resolução de 1040 k – o que deve garantir uma visualização clara. Outro diferencial é que junto a EOS-1DX, a Canon também lançou um transmissor de arquivo sem fio (Wi-Fi).